top of page

Tutorial - Como superar o final de semana chuvoso

  • Foto do escritor: Luik Leão
    Luik Leão
  • 28 de mar. de 2019
  • 3 min de leitura

Atualizado: 6 de jul. de 2019


Neste maravilhoso cinza, da tarde de São Paulo, o céu desaba em conta-gotas. Tá vendo isso? É o clima refletindo meu estado emocional.


Por isso aqui vai uma dica de como enfrentar um fim de semana com chuva, que vai impedir de acontecer aquele rolê marotão. Então já abre o bloco de notas e vai anotando as dicas.


Primeiro arruma bem cama, separando aquele espacinho para uma almofada extra, afinal, você não tem namorada. Faz aquele achocolatado com marshmellow, abre a Netflix e coloca aquele episódio The Rainy Day Woman de The O.C. Quando terminar o episódio cê abre o Spotify e coloca aquela playlist que vai de Joy Division, passa por Radiohead, Adele, Sampa Crew e finaliza no Pablo do Arrocha.


Abre o Whatsapp e manda aquela mensagem que não deveria pra aquela pessoa que não tá nem ai pra você dizendo “VAMO SE APAIXONA!!!”. Ai a pessoa que já não liga pra você, visualiza e não responde.


Cê fica triste, inimigos da HP começa a tocar, e não satisfeito com a visualização não respondida tu manda um áudio dizendo “FICA COMIGO, POR FAVOR. VAMO SE APAIXONA!!!”. A pessoa ouve, ignora novamente e ai você pensa “Caralho, minha vida é uma merda”, tu vai no boteco da esquina, toma toda aquela chuva pra comprar uma garrafa de vinho de dois e noventa cantina do vale, volta pra casa mais molhado que adolescente em show do Jonas Brothers. Bebe os dois litros sozinho enquanto chora e ouve Adele, e depois de um tempo não sabe por que ele tá salgado até perceber que só tá bebendo suas lagrimas. Uma hora depois você tá bêbado, agressivo e chorão tudo ao mesmo tempo.


Sua mãe chega você agride a velha, chora de novo por que não queria ter feito isso, pede desculpa dizendo que foi culpa do álcool. Ela responde com um tapa na cara, por que com vinte e cinco anos você já deveria ter saído de casa e aprendido a beber como qualquer ser humano de verdade. De repente você se dá conta que sua vida é uma merda, por que afinal de contas você é um bosta. Consternado com a verdade da vida que fere, machuca, dói e não fecha a ferida, você rouba dinheiro da carteira da sua mãe, volta no bar e compra uma garrafa de Balalaika, toma toda, e acorda no dia seguinte com uma ressaca que te faz considerar em desistir da vida, por que na segunda-feira sabe que vai precisar voltar pro atendimento do Sex Shop Muito Prazer, localizado na Alameda das Flores, número duzentos, esquina com a Avenida Sampaio Correia. É então que um cliente chega e pede camisinhas neon tamanho GG, e você diz que vai verificar no estoque, mas na verdade foi até a cozinha beber mais um copo de vodca, por que você complexado pois sabe que o tamanho do seu pênis não é maior que quinze centímetros.


Uma epifania acontece e você percebe que é um alcoólatra e que está seis meses atrasado para sua reunião do AA, pois estava esperando aquela senhora que comprou uma roupa de couro e um chicote voltar para enfim pegar o telefone dela, pedi-la em namoro e fazer coisas bizarras que um ser humano com a limitação de um pênis médio pode fazer.

Durante o resto da semana você pensa em melhorar, largar o álcool, deixar o sex shop da sua mãe, ir as reuniões, falar com garota do segundo andar que você vê todo dia no elevador as nove e trinta e dois da manhã, e você não coragem. Mas ai o fim de semana seguinte não choveu, então vida que segue.

Comentários


© 2019  Criado orgulhosamente com Wix.com

bottom of page