top of page

Os últimos minutos.

  • Foto do escritor: Luik Leão
    Luik Leão
  • 11 de jul. de 2019
  • 2 min de leitura

É isso, esse é o momento, esse é o ponto de virada. É aqui que passamos a sentir saudade de tudo que vivemos e começamos a lidar com todos os problemas. Esse é o tempo, é o dia, a hora, o instante, é agora que nos damos conta de que nunca mais seremos tão jovens, tão felizes, e tão completos, é nesse carro, ouvindo essa música, com todas essas pessoas ao meu lado, com o sorriso dessa garota, meu Deus esse sorriso me faz chorar, seria tão incrível se esse amor durasse para sempre, se esse momento durasse para sempre.


Não me lembro onde estava, não sei de onde estamos vindo, ou pra onde vamos, eu só sei que esse momento tá acontecendo, ele é real, esse é o sorriso mais importante da minha vida, o meu, o dessas pessoas. Cara, como eu amo essas pessoas!


Não vai durar mais que alguns segundos, mas vou me lembrar de maneira eterna e infinita desse sentimento, pois ele nem acabou eu já consigo sentir falta. Essa música! Eu não vou esquecer dessa música. Esse frio gostoso que tem na minhas costas, esse calor envolta no meu peito, a minha garganta sem voz... Eu não vou esquecer isso, nunca vou esquecer!


Vamos todos virar adultos, com trabalhos chatos, responsabilidades, filhos, com dinheiro, mas sem tempo, com agendas conturbadas, com problemas psicológicos, mas ao mesmo tempo todos teremos isso, esse triz de lapso de vida que vai se tornar uma memória, nossos olhos mesmo cansados pareceram jovens ao se lembrar desse momento. Como eu tô feliz nesse agora, como eu queria que esse instante durasse pra sempre.


Ele tá quase acabando, a vida vai seguir em frente e chegaremos onde quer que esse carro tem que chegar, mas ele ainda não acabou, ainda temos um segundo, uma fração de tempo comparado com todos os outros minutos e segundos que vão haver em nossas vidas, mas esse é especial, esse é o último, não porque a vida acaba depois dele, mas é o último momento da nossa rebeldia, da nossa adolescência, é onde deixamos de ter razão e de termos certeza. E eu tô tão feliz ao lado dessas pessoas. Matheus, eu quero muito que você continue tocando guitarra cara, Bruno eu quero muito que você vá pra Califórnia, meu amigo, Giovana, obrigado por compartilhar esse mais essa comigo, você é a primeira memória da minha infância e a última da minha juventude. Jaque, esse é o nosso momento, aquele que a gente conversou escorados na parede de tijolos, escondidos para que nossos pais não nos visse fugindo da aula. Jaque meu amor, esse é o dia! Estamos juntos, estamos completos, seu sorriso ainda me faz chorar, mas sem ele, nada disso seria tão especial. E eu tô tão feliz de todos vocês estarem.


O tempo está passando, já vai acabar, mas a gente ainda vai se lembrar, até todos os nossos dias acabarem, a gente vai lembrar desses segundos incríveis.

Comentários


© 2019  Criado orgulhosamente com Wix.com

bottom of page