Change - White Lies.
- Luik Leão

- 28 de mar. de 2019
- 3 min de leitura
Atualizado: 6 de jul. de 2019

Dizem que precisamos apenas de um minuto de coragem para mudar tudo. No meu caso foram necessários quatro minutos e cinquenta e um segundos.
I’m going to miss the way I miss you. But I’m okay if okay. ♫
Estávamos no táxi, não dava pra ir andando, pois chovia naquela noite, jamais me esquecerei este detalhe. O motorista nos contava que seu primo também havia viajado para Helsinque e como era frio aquele lugar, e detalhava a história como se ele mesmo fosse o viajante. Enquanto eu olhava pela janela tentando enxergar algo do lado de fora que não fossem as gotas e aqueles pequenos círculos luminosos que fariam os veículos.
I’ve been lonely when I’m with you. But now I’m lonely all the same ♬
Não sei porque vim até aqui. Ela vai partir, nunca mais nos veremos, e depois de noite passada não a julgo por essa atitude. Sei que me arrependo de tudo que disse, mas ela tem razão em partir. Além do mais, não éramos mais felizes juntos, tudo havia mudado e o que era agridoce se tornou apenas amargo, o que era romântico se tornou piegas, e o que era felicidade virou solidão.
If you need to find yourself. In the arms of someone else. I wish you on your way ♪
Disfarçadamente olho para ela pelo retrovisor, são os olhos por quem me apaixonei à dois anos atrás, sei que esses olhos vão ficar emocionados com as palavras de outra pessoa, e desejo a ela a melhor sorte do mundo, mesmo com o coração despedaçado por vê-la partir. No breve momento em que desvio meu olhar do dela, vejo o motorista que sorri pra mim, como se fossemos cúmplices de algo. Algo que eu não entendia, mesmo que fosse óbvio.
But my Love, I’ve never been to good with Change. I’ve never been to good with Change ♩
Eu nunca lidei bem com mudanças e talvez seria esse o motivo dela partir, ou de eu não querer que ela partisse. Mudanças nunca são fáceis, uma grande como essa não é pra mim. Estamos quase chegando no aeroporto, minhas pernas tremiam, sentia um frio dentro do meu corpo, minha pulsação aumentava, a boca ficava seca e em meu olho havia uma gota querendo saltar e correr para ela.
I’m gonna miss the way I kissed you. But I’ll be brave if you’ll be brave. ♫
Nós não daríamos um último beijo, estávamos chateados demais um com o outro para esse tipo de atitude, já aceitará. Não nos abraçaríamos, e isso vai partir ainda mais meu coração, mas também partirá o dela, e isso tudo era minha culpa. Machuquei a pessoa que jurei amar para sempre. Chegamos no aeroporto, ela pegou sua mala, olhou em meus olhos, e todo arrependimento que tinha se multiplicou. Agradeceu ao taxista, fechou a porta e se foi.
And this is only the beginning. Although it feels just like the end. ♬
Aquele era o fim da nossa Era juntos, mas era o começo de uma nova vida para nós dois, sempre me lembraria com muito carinho do tempo inteiro que compartilhamos a simples presença de estarmos por perto, de sermos mais que amores, de seremos amigos. A lagrima pulou, mas não foi atrás dela, apenas deslizou pelo meu rosto enquanto observava ela partir pela janela molhada que dificultava ver o que seria minhas últimas memórias dessa mulher.
If you need to take some time ☊
- É a música garoto. Sou interrompido pelo motorista.
Por um segundo me deixo levar pela canção que toca no rádio.
- I’d surrender, love of mine. I wouldn’t make you stay… But my love. ♪
A música se comunicava comigo. Era com a música que eu devaneava sobre aquele momento.
- I’ve never been too good with change ♬
Eu abri a porta do carro, a chuva e o frio daquele inverno me pegaram e em poucos instantes estaria ensopado, mas não importava.
- Clara! Ela se virou o suficiente para me ver e ouvir.
- Você não precisa ficar.
Clara sorriu. Chovia muito e fazia muito frio naquele dia, mas eu estava aquecido na entrada daquele aeroporto envolvido em seus braços.
Helsinki — Finland. 26 03 2015.



Comentários