top of page

Coletiva - Como é Cruel Viver Assim

  • Foto do escritor: Luik Leão
    Luik Leão
  • 27 de mar. de 2019
  • 2 min de leitura

No dia 7 de Agosto, elenco e produtora do filme Como é Cruel Viver Assim, concederam entrevista coletiva a um grupo de jornalistas para falar sobre o longa que estreia dia 19 de Agosto.


O filme que é dirigido por Julia Rezende trás a história de quatro personagens que vivem uma vida sem luxos e regalias, Vladimir (Marcelo Valle), Clívia (Fabiula Nascimento), Regina (Deborah Lamm) e Primo (Silvio Guindane), cansados da realidade que não lhes proporciona a maior das dignidades, eles decidem se unir para realizar a aburda idéia de sequestrar um milionário, mesmo sem ter experiência com práticas à margem da lei.


Depois de alguns minutos de atraso, a coletiva teve início e durou entorno deo40 minutos. Durante a entrevista o que menos falou foi Milhem Cortaz, um dos nomes mais fortes do elenco por ter vivido o Capitão Fábio em Tropa de Elite, comentou brevemente sobre seu personagem, um tipo de bandido de coração mole que sonha em se casar, Cortaz brincou apelidado seu personagem de.”corno”.


Já o mais que esteve aberto a participações foi Silvio Guindane, o ator é casado com a diretora do longa, e na produção dá vida a Primo, um personagem meio atrapalhado. Silvio se mostrou preocupado ao relatar a realidade das pessoas que vivem na região de Nilopolis, onde o longa foi gravado “Você vê que existe um abandono do estado ali, tem essa sujeira externa”.


Ainda sobre a região onde as filmagens ocorreram, Júlia Rezende disse que “Essa sujeira que queremos imprimir, de grão de imagem, os cenários eram todos uma poluição visual, tudo é muito”. Ela se mostrou também encantada com a riqueza de detalhes presente na sonoridade da região, desde sinos de igrejas, a carros de funk.


Entre as revelações e discussões sobre o longa, Júlia Rezende contou que tudo aconteceu graças a Marcelo Valle, explicou que o ator foi quem convenceu a ela e Mariza Leão a realizarem o projeto. Como é Cruel Viver Assim é uma adaptação de um espetáculo teatral que o próprio Marcelo participou, e depois de uma das apresentações em que Júlia e Mariza Leão (Produtora do longa) estiveram presentes, surgiu o desejo de adaptar a obra para o cinema.


Débora Lamm comentou junto a Fabiula Nascimento sobre a mudança dos papéis, já que Débora estaria mais acostumada a dar vida a personagens como o de Regina, vivido por Nascimento no longa.


Ainda deu tempo para todos do elenco comentarem sobre o destino de suas personagens, e as decisões do roteiro.


Como É Cruel Viver Assim estréia dia 16 Agosto nos cinemas.

Comentários


© 2019  Criado orgulhosamente com Wix.com

bottom of page